quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Êxtase Duplo !!!

Olá amigos e amigas, 

       Andávamos sumidos, mas no último final de semana, resolvemos fazer algo com um rapaz que conhecemos através do nosso perfil em uma rede social para casais liberais, e sendo assim, vou tentar aqui lhes mostrar como foi, boa leitura e soltem a imaginação !!!


       Vinhamos conversando com um rapaz pelo qual nos agradou, e durante duas semanas ficamos nos provocando, nos mostrando para ele pela internet via webcam, trocando fotos pelo whatsapp, enfim, somente provocações e assim ficamos por duas semanas.

       No final de semana que estávamos com vontade de algo diferente, marcamos com o Thiago ( nome do rapaz ) para irmos em sua casa, definimos o horário que íamos chegar e assim ficamos.

      Algumas horas antes de irmos para a casa do Thiago, fizemos aquele amor, transamos muito, em todos os cômodos da nossa casa, começamos no quarto, passando pela sala, indo para a cozinha, um pouco no quintal, muita pegação na lavanderia, e acabando no banheiro onde nosso sexo foi com muita água que caia do chuveiro, gozamos quase ao mesmo tempo, pois sempre a porra é jorrada na boca da esposa. Terminamos o banho, nos arrumamos e seguimos para a casa do Thiago.

     No caminho nós muito excitados ainda, nos tocando em todo o trajeto, muita mão boba nos seios, na buceta, no pau, na bunda, beijos calorosos para que todos vissem e enfim chegamos a casa do Thiago.

     Ao chegarmos, ligamos para ele dizendo que estávamos já em frente a sua casa, ele ao telefone nos falou para entrar pois o portão e a porta estavam abertas, ao adentrarmos em sua residência, uma surpresa, ele estava no sofá de sua sala, nu e já de pau duro, surpresos com aquela cena, mas excitados por estarmos ali, nos beijamos, nos olhamos, e logo ela foi ao encontro do Thiago, acariciando seu pau, e caindo de boca, chupando muito e olhando direto pra mim, e eu queria apenas ver suas habilidades manuais e orais com o Thiago, ela chupava, engolia o pau dele, chegou a engasgar algumas vezes por colocar tão fundo o pau em sua boca, e eu apenas olhando aquela cena que me agrada muito, sinto muito tesão, ela sabendo fazia com mais vontade, Thiago por sua vez, virando os olhos de tesão que ela o chupava, a cada engolida, babando em seu pau, ele dizia que nunca tinha tido uma chupada daquelas, e ela ouvindo isso, chupava e engolia com mais vontade. De tanto tesão que o Thiago estava, pegou ela e a colocou sentada de pernas abertas no sofá, beijando-a, tocando em seus seios, beijando e chupando seus seios, e ela ainda pegando em seu pau, que estava muito duro, tão duro que as veias saltavam, Thiago chupava seus seios, e com os dedos, tocando sua buceta, seu grelo, e com tantas carícias, a buceta dela já estava toda melada, ele logo tratou de deixa-la mais molhada, caindo de boca na buceta dela, chupou, lambeu, com muita vontade, parecia que fazia tempo que não tinha uma buceta tão gostosa quanto a dela, eu ali vendo todo aquele tesão dos dois, tocando meu pau que latejava tanto, que era visível mesmo eu estando ainda de calça, logo ela me vendo com todo aquele tesão, pediu para que Thiago sentasse no sofá, ela se virou de costas para ele e de frente pra mim, e sentou no pau do Thiago, me olhando, assim que o pau dele começou a sumir dentro de sua buceta, ela fechou os olhos de tesão, gemendo, Thiago também gemeu, apertou sua cintura, e começou a movimentar pra cima e para baixo, cada vez mais rápido e forte, aquilo estava me deixando cada vez mais louco, ela se virou de frente para o Thiago, foi ai que eu me levantei, arranquei minha roupa, fui em direção a eles, fui direto com a boca em seu cu, dei aquela lambida, aquela linguada, fiz ela me chupar enquanto Thiago metia sem parar, e então, com aquele cu gostoso todo melado, meti meu pau em seu cu, enquanto Thiago fodia sua buceta, conseguimos sincronizar o movimento, enquanto o pau dele entrava na buceta o meu saia do cu dela, e vice versa, aquele movimento louco, intenso, Thiago chupava seus seios enquando fodia, eu mordia seu pescoço e segurava seu quadril com força e socava meu pau sem parar em seu cu, ficamos naqueles movimentos uns 10 minutos, intenso, forte, e com muito tesão, fodemos muito, e com todo o tesão chegamos a hora do gozarmos, ela pediu para que gozássemos em sua boca, Thiago por estar mais tempo fodendo, gozou primeiro, lambuzou sua boca, escorrendo em sua boca, pescoço e pingando em seus seios, logo chegou minha vez, ela pegou meu pau, batendo bem gostoso pra mim, não resisti e cheguei a gozar, ela abriu a boca, enfiou meu pau em sua boca, e sugou toda minha porra, pois a minha ela engoliu toda, sem deixar nenhuma gota cair, sorrimos muito, cheios de tesão, fomos tomar um banho os 3 juntos, nos banhamos e nada mais, mas foi uma foda e tanto, muito gostoso mesmo, gozamos praticamente juntos, foi realmente algo que gostamos demais, quem sabe iremos voltar na casa do Thiago, enfim vamos ver como ele vai se sair durante esse tempo, se não encher o saco, voltamos, caso não, vamos partir para outro.

     No caminho de volta para casa, sorrindo com todo aquele tesão, paramos em uma praça, um pouco escura, ali mesmo ela caiu de boca no meu pau, me chupando, nossa, uma loucura, nós ali naquela loucura, ela naquela gulosa em mim, quando demos por conta, apareceu um rapaz que parecia ter saído da igreja, pois estava de roupa social, e ao olharmos para aquele rapaz, percebemos que ele fazia um tempo que estava ali, e com o pau pra fora da calça, nos olhamos, sorrimos e chamamos ele, demos uma camisinha pra ele, e assim que ele colocou a camisinha, ela continuou a me chupar enquanto aquele rapaz, sem ao menos abaixar a calça, começou a foder a buceta dela, mas como alguns rapazes novos, que parecem que não transam a tempo, ele não demorou muito e gozou, sem despedir de nós, ergueu suas calças, e foi embora, enfim, nem vimos o rapaz direito, rimos muito sobre aquela situação, terminamos fodendo ali mesmo, ela sentou em meu pau, rebolando, sentando com força que senti ela gozar, a buceta dela apertando meu pau e aquele liquido escorrendo em mau pau, assim que ela gozou, eu mais uma vez como ela, gozei também, mas dessa vez gozei em sua bunda, deixei ela bem lambuzada, ainda bem que ela estava de vestido e sem calcinha, portanto, foi uma noite de puro tesão, prazer, safadezas, fizemos coisas que estávamos com vontade, tudo o que nos da prazer, e assim foi o nosso sábado a noite, prazer mais prazer igual a prazer e tesão. Espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana e façam sempre aquilo que tiverem vontade, porque nós, fazemos e muito, tudo mesmo, até a próxima pessoal e obrigado por lerem nossos contos, tchau !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário