sábado, 15 de fevereiro de 2014

The office - O escritório

Olá, 

   Um dia de chuva sempre entedia qualquer pessoa, menos nós que independente do tempo, lugar ou qualquer outra situação, fazemos com que vire um ótimo motivo para saciarmos nosso desejo de foder, e hoje foi um dia desses, enfim, vou compartilhar com vocês...

   Estávamos em casa, deitados vendo alguns vídeos eróticos, tudo normal para nós, mas não gostamos dessa coisa de ser normal, mas tudo indicava que seria, quando do nada surge uma oportunidade para realizarmos um dos nossos desejos que é de transarmos em meu escritório de trabalho, com um imprevisto causado pelo meu chefe, tive que ir ao escritório para registrar um boletim de ocorrência da perda de seus documentos, mas do que depressa, saímos de casa e fomos ao escritório que fica a poucos metros de onde moro, ao chegar lá, sentei há frente ao computador, acessei a página para registrar os boletim, e ao mesmo tempo falando com meu chefe pedindo informações de como tinha acontecido o fato, com o boletim registrado e com o pensamento na minha noiva ali sentada lendo uma revista, olhei para ele e pedi para encostar a porta, ela mais que depressa, levantou-se, encostou a porta já com um sorriso no rosto, e eu vendo ela levantar e sorrindo pra mim, já providenciei de tirar meu pau pra fora para que assim que ela viesse ao meu encontro já caísse de boca nele, que já estava mais que enrijecido, ela por sua vez já tirou a roupa, ali mesmo no escritório, olhou pra mim, ajoelhou-se, pegou meu pau, me masturbou e sedenta com sua boca, já tratou de engolir todo meu pau, chupando, olhando pra mim fixamente, chupou com vontade, pois era isso que ela queria, transar ali no meu local de trabalho, nossa, como ela chupava, lambia todo ele, descia até minhas bolas, lambendo e chupando todo meu pau e minhas bolas, engoliu até engasgar, como meu pau estava muito duro, parecendo uma pedra, levantei-a, fui até uma cadeira mais confortável e fiz com que ela senta-se em meu pau, a buceta dela já estava molhada, melada de tanto tesão, sentou deliciosamente, meu pau deslizou como nunca dentro de sua buceta melada, ela começou a cavalgar, segurando em meus ombros, e cavalgando, eu olhando aquele movimento, peguei seus seios e tratei logo de chupa-los, mamar muito nos seios dela, coisa que ela adora, e eu sabendo disso, não perdi tempo e fodendo da forma que estávamos a vontade de gozar era muita, mas seguramos ao máximo, queria aproveitar mais aquele momento, o local, o prazer que estava por estarmos ali, levantei-a e a coloquei de 4 debruçada na mesa do meu chefe, olhei fixamente para ela de 4 ali, e logo enfiei meu pau em sua buceta, fodi gostoso a buceta dela segurando em sua cintura, mexendo gostoso, fodendo, metendo bem fundo para ela sentir o tesão que estava naquele momento, mas queria aproveitar mais, então voltei a sentar na cadeira, e a coloquei de costas pra mim e fiz com que ela senta-se de costas pra mim, eu sentado e ela sentou em meu pau com a buceta mais que melada, estava tão melada que escorria por todo meu pau duro, estávamos mesmo com muito tesão, não demorou muito para ela virar novamente de frente pra mim, cavalgando em meu pau, nos beijamos loucamente assim que ia chegando a vontade de gozarmos, os gemidos começaram a aumentar, loucamente fodendo no meu local de trabalho, o tesão era tão grande que esquecemos de um detalhe, o B.O que tinha que finalizar, foi na hora que iríamos gozar o telefone toca, e como meu chefe sabia que estava ali, tive que parar e atender, enfim, paramos, começamos a sorrir, atendi o meu chefe, falei que o B.O estava pronto, e ele me falou que estava em frente ao escritório esperando a impressão do B.O, nos recompomos e saímos para entregar B.O para meu chefe, enfim, fodemos gostoso no escritório em que trabalho, e ficamos com a vontade louca de gozar, de chegar ao êxtase, mas um aviso, o que fizemos no escritório foi o começo da noite, logo voltamos para compartilhar como terminamos a noite, até daqui a pouco... até !!!

https://24.media.tumblr.com/233d3791c0ec948ab3d8c0eeabe9ffc5/tumblr_myrveyERIB1rljuf9o1_500.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário