quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Menagê !!!

Olá,

   Eu e minha namorada vinhamos conversando sobre fazer sexo com outra pessoa, e nisso pensamos em fazer com outro homem, não me incomodei pelo fato de gostar de olhar, ser voyer, enfim, resolvemos conhecer alguns pretendentes pela internet, com algumas precauções mas com muita vontade de encontrar alguém.


  Encontramos um pretendente, conversamos bastante para ver se ele se encaixava em nossas regras, e depois de muita conversa marcamos de nos encontrar.

  Na noite em que iamos nos ver, conversamos bastante, ficamos também muito excitados, e no caminho quase não nos falamos, uma das coisas que falamos foi o sinal para se fosse rolar ou não o sexo, enfim, estavamos muito excitados e ansiosos pois iria ser nossa primeira vez com outra pessoa.

  Chegando lá nos apresentamos para o outro, adentramos em sua residência, simples mas aconchegante, ele já logo nos ofereceu uma champagne, minha namorada já logo quis um copo, mesmo porque uma bebida é sempre bom para dar coragem, sentamos em um dos sofás e o outro sentou em nossa frente, minha namorada estava de vestido, logo que nos sentamos e começamos a conversar com o outro, ele já logo quis toca-la, passando a mão sem sua perna, abrindo levemente, e conversa vai, conversa vem, demos o sinal, eu sai de cena, deixei eles a vontade, fui ao banheiro e escutei um pouco da conversa até eles se aproximarem, voltei após alguns minutos e eles já estavam um ao lado do outro, se tocando, ou melhor, ele tocando ela, mesmo ela ainda de vestido ele há tocava nos seios, nas coxas, e ela não tirava os olhos de mim, enfim, quando a conversa ficou mais acalorada, chamei-a para tirar o vestido, tirei o vestido dela beijando-a, e o outro por trás dela beijando a nuca dela, passando a mão em sua bunda, despi ela e foram para o sofá, eu sentei logo em frente e os observei, ela já logo tratou de tirar o short´s do outro e mamar o pênis do outro que já estava ereto, ela assim então caiu de boca e mamou aquele pênis, sem tirar os olhos de mim, ela mamava como jamais tinha mamado outro pênis antes, o outro chegou a dizer que ela fodia com a boca, aquele momento nos deu muito tesão, foi ai então que eu tirei a calcinha dela, pedi para ela abrir as pernas e assim eu pude ver ela toda nua, ali naquele momento, mamando o pênis do outro, e eu tirando fotos, não resisti tirar apenas fotos e olhar aquela cena, cheguei perto dela, beijei-a, mamei seus seios, e falei para ela voltar para o outro, ela continuou mamando o pênis dele olhando diretamente pra mim, engolia com vontade aquele pênis mediano e grosso, mamou tanto que o outro se rendeu a boca dela e falou novamente que ela fodia com a boca, nos beijamos novamente, nos tocamos e ela logo veio mamar o meu pênis, mamou gostoso, muito mais gostoso do que qualquer outra vez, logo que parou de mamar meu pênis ela sentou no pênis do outro, sentou e começou a rebolar, não demorou muito para ela pedir para eu enfiar meu pênis em seu cú, que estava seco, mas eu logo preenchi o cú dela com minha língua deixando bem melado para assim eu enfiar meu pênis, mas como ela fodeu com a boca no outro, eu nem cheguei a enfiar meu pênis no cú dela e o outro já havia gozado, demos uma ligeira risada, posicionei ela de 4 e enfiei meu pênis em sua buceta, metendo gostoso e dando alguns tapas em sua bunda, depois meti em seu cú e também me deu vontade de gozar pois estava com muito tesão com toda aquela cena que havia presenciado e tirei meu pênis do seu cú e pedi para ela chupar, ela sem negar veio com sua boca, posicionei para eu gozar em sua boca, e jorrei minha porra toda na boca dela, ela sem exitar engoliu toda a porra jorrada, e para finalizar nos beijamos loucamente aos olhos do outro, e enfim, essa foi nossa primeira de muitas outras experiências que iremos realizar e com certeza relatarmos aqui, espero que tenham gostado e aguardem que logo terá mais, beijos e abraços !!!!

https://31.media.tumblr.com/195476843f5595a0f18f5ebc807716bc/tumblr_n0aqtjy20D1sshi03o1_500.gif

2 comentários:

  1. muito louco,só de ler o clima esquenta!!adorei,........

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter gostado... continue nos acompanhando... logo mais terá outras postagens.... até !!!

    ResponderExcluir